FAQ

Como eu faço para comprar um produto de pronta entrega?

 É bem simples!

Os produtos de pronta entrega já estão associados ao Pagseguro, só é preciso fazer cadastro no site e efetuar sua compra.

O valor do frete já está embutido na compra. Quando o pagamento for confirmado, seu produto será postados nos correios e a partir daí serão até 7 dias úteis para a entrega.

Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Como faço para comprar produtos do folheto?

  • A primeira coisa a saber é que os produtos do folheto tem data específica para chegar, então você deve checar na página inicial quando o pedido será enviado e quando os produtos irão chegar;
  • Quando você efetuar seu pedido, entrarei em contato com você para confirmar os produtos solicitados. O pedido só será feito mediante pagamento de 50% do valor total de suas compras após confirmação via e-mail cobrança;
  • Você receberá um código para o seu pedido onde você poderá ver se ela já está disponível;
  • Assim que os produtos chegarem colocarei no site o código do seu produto e você poderá efetuar o pagamento via Pagseguro do restante do valor;

Por que pagar 50% do valor do produto se ainda não chegou o meu pedido?

 Porque é uma forma de evitar que o cliente desista da compra depois de efetuado o pedido.

E se não chegar tudo que eu pedi?

Você terá reembolso do valor pago a mais ou reembolso total caso seus produtos não tenham chegado.

Até quando posso desistir do meu pedido?

 Se pedido só será efetuado mediante pagamento de 50% do valor dos produtos. Caso não seja feito o pagamento, não será feito pedido.

Se depois de pago os 50% do valor do meu pedido, eu quiser desistir. Posso? Serei reembolsado?

 Você pode desistir a qualquer momento, mas não haverá reembolso em caso de desistência.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 708 2866 de segunda à sábado das 8h às 20h ou pelo site no link "Converse com a Gente".

Como funciona o e-mail cobrança?

 Quando você me enviar o seu pedido do Folheto Avon (Cosméticos ou Moda & Casa) entrarei em contato com você confirmando os pedidos e depois enviarei um e-mail cobrança, via Pagseguro, com a descrição do(s) intem(ns) solicitado(s) e 50% do valor de cada item a ser pago. 

 Você deve pagar o mais rápido possível, pois tem data certa para o pedido ser enviado.

Clientes Fidelidade pagam frete?

Clientes Fidelidade estão isentos de frente devido a mobilidade para entrega.